FELIZ A NAÇÃO ONDE JESUS É O SENHOR

         Esses dias atrás, na terça feira para ser mais exato, o sr Pimenta Neves foi finalmente preso, depois de 11 anos se valendo de liminares para ficar solto, após assassinar a sua ex namorada Sandra Gomide.
        Bem, mas antes tarde do que nunca, ele foi preso e não sei por quanto tempo, mas tenho certeza que todos esses anos eles foi preso, encarcerado, por sua propria consciencia. Digo isso porque já ouvi testemunhos de pessoas que cometerem atos horrendos como esse e disseram como foram seus dias seguintes ao ato.
Bem mas não é sobre este homem meu comentário de hoje.
         Quero comentar algo muito mais relevante que o senhor Pimenta Neves.
Quero falar aqui sobre o indice de maldade que vivemos em nossos dias. Ontem vi na tv a mae de uma garotinha, a Joanna, que foi torturada pelo proprio pai e depois morreu por omissão de socorro do mesmo, a mãe falava da dor que tem até hoje pela perda da filha.
        Quem tira a vida de outra pessoa, na realidade não mata apenas uma, mas indiretamente, assassina pelo menos uma familia de no minimo 10 pessoas.
Quando alguém como o Pimenta Neves, Alexandre Nardoni, Suzane, irmãos Cravinhos e outros não tão famosos, tiram a vida de alguém, na realidade causam um enorme buraco na vida de uma familia.
Não sei até onde pode chegar a crueldade humana, mas ela vai mui além das perdas humanas visiveis.
Hoje alguém mata outro por simples opção; pessoas morrem por 2, 5, 10 reiais.
Basta o ladrão se sentir frustrado por a vitima não ter quanto ele deseja, e a vida é tirada como se não valesse mais que aquilo que se esperava.
          No caso do Pimenta Neves, bastou a moça não querer mais o relacionamento e pronto; sentença: a morte.
Ninguém tem o direito de forçar outra pessoa a gostar disso ou daquilo ou daquele.
Ninguém tem o direito de decidir quem deve morrer por não ter tal objeto ou quantia desejada por um ladrão.
Os seres humanos perderam a noção de civilidade. E não tem periferia, ou bairro de luxo, nem classe alta ou baixa: o genero humano está se degradando a cada dia.
Até onde isso vai, não sabemos. Mas lembro das palavras de Jesus em Mateus 24 " Por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará ".
        Enquanto virmos STF aprovando União civil homoxessual distorcendo a Constituição no que ela chama de familia e grupos de deputados fazendo lobby para legalizar o pecado que é iniquidade, a tendencia é o esfriamento cada vez maior do AMOR e por consequencia o aumento da criminalidade.
Uns dizem que a solução é a pena de morte, outros a prisão perpetua.
Eu digo que devemos nos lembrar Daquele que deu a sua vida em resgate da humanidade, para que o homem possa ser uma nova criatura. A Biblia diz: " Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor" Salmo 33:12
Enquanto nossa nação tiver caboclos como deuses dignos de respeito a adoração, enquanto nossa nação tiver uma padroeira, enquanto nossa nação for regida pela filosofia de homens degenerados, enquanto o senhor dessa nação for aquele que se agrada do pecado, NÒS SEREMOS UMA NAÇÃO INFELIZ.
          Antes de sermos uma nação de primeiro mundo com uma democracia plena, sejamos uma nação QUE TEME AO SENHOR e assim de fato, seremos livres de todas atrocidades e injustiças.

Em Cristo,

Pr Ivair J. Lehm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

OUTRAS MENSAGENS INTERESSANTES