Não, não é sobre o filme do mesmo titulo que vou falar hoje. Quero falar sobre algo que está tentando acabar com a família brasileira e mundial. Quero falar sobre o casamento gay !!! Não é de hoje que este assunto ganha a mídia devido a polêmica que trás em sua discussão. Já falamos, pregamos, esclarecemos, detalhamos os nossos pontos de doutrina, crenças, dogmas, seja lá como quiserem entender.
Não conheço nenhum pastor, pregador, missionário, bispo, apóstolo que seja contra aqueles que optam por um sexualidade diferente. Nunca expulsamos gays que entraram em nossos templos, em nossas reuniões, sempre os acolhemos com amor, carinho e respeito, assim como fazemos com qualquer pessoa que tenham praticas diferentes, crenças, vícios, visões opostas, antagônicas as nossas. Se você me perguntar se sou a favor da união civil, ou casamento gay entre pessoas do mesmo sexo, vou te responder a luz da Bíblia que não, pois a palavra de Deus, não apoia, nem tão pouco incentiva esse comportamento. Reconhecemos como cidadãos, os direitos de qualquer pessoa diante das leis deste país. Os gays tem e merecem serem respeitados como qualquer cidadão deste país em qualquer lugar e em qualquer instancia, jurídica, civil, etc..
Mas o que estamos vendo por parte dos gays, é uma tentativa de desqualificar, de formar um conceito que as pessoas heterossexuais em sua grande maioria não tem. Tentar a todo custo, fazer a sociedade engolir seus desejos e praticas é no mínimo HOMOFOBIA. Se há um comportamento homofóbico, este comportamento parte de grupos de ativistas gays. A mídia vem mostrando a todo o tempo casais, que na realidade devem ser chamados de PARES gays, buscando direitos que na verdade querem suplantar a opinião da maioria dos brasileiros.
Fico as vezes pensando quando vejo doutores, magistrados, intelectuais, mestres, políticos, enfim, dizendo-se abertamente favoráveis ao casamento gay: " o que essas pessoas pensam em si mesmas ou no bem estar de todos ? ". Um casamento entre pessoas do mesmo sexo, nunca será uma família como se conhece a milênios. Se Deus criou homem e mulher, macho e fêmea para serem felizes e perpetuarem a espécie, como isso poderá acontecer num relacionamento que não haverá reprodução ? Outro dia alguém me disse que os "casais gays" adotariam filhos, pois existem tantas crianças abandonadas. Esse argumento é muito fraco ao meu ver. Uma criança abandonada, se encontra assim por falta, ausência de pai ou mãe. Que tipo de família teria uma criança com duas mães ou dois pais ? Não faltaria uma das duas figuras paternais ? Já pensaram na criança que verá o amiguinho da escola com pai e mãe e ele com dois pais ou duas mães ? O problema não seria continuado afetando ainda psicologicamente esta criança, pois deixaria de ser abandonado para ser filho de uma família onde não é completa para a sua formação psicossocial ?
Assim caminha a humanidade, cada vez pior, deixando de lado valores essenciais, para satisfazer seu próprio desejo..." um poucochinho de tempo e o que ha de vir virá; não tardará" Hebreus 10:37
Em Cristo
Pr Ivair J. Lehm
Nenhum comentário:
Postar um comentário