Esta é uma postagem um tanto triste.
No último dia 17 de abril, minha sogra D Ester ( minha segunda mãe) completou 94 anos de idade. Lucida, com boa visão e boa saúde para os seus quase um seculo de vida. Houve festa, almoço com filhos, genros, noras, netos, bisnetos, etc...Ela ainda lê a Biblia e canta louvores todos os dias, embora precise de uma acompanhante. Foi um momento feliz, mas hoje, 26 de abril, acabei de chegar do sepultamento de meu cunhado José, o Dantas, como era conhecido.
Um servo de Deus, homem que passou por duras provas e no momento final de sua vida, no ultimo instante, no domingo, dia 24, estava de joelhos dentro de sua igreja, orando antes do inicio do culto, quando passou mau e o Senhor Jesus, o recolheu a sua presença.
Exatamente uma semana antes, D Ester estava festejando seu aniversário, e uma semana depois, perdendo seu filho.
Como entender os designios de Deus? Os caminhos de Deus são perfeitos diz a Bíblia.
E o mais interessante foi ver a atitude cristã de uma mulher de 94 anos, quando no velorio do filho, orava e agradecia a Deus, por seu filho estar na gloria com o Pai Eterno.
Enquanto todos nós estávamos preocupados com sua reação, D Ester nos ensinou o que significa aceitar a vontade de Deus e confiar no seu AMOR.
Jamais entenderemos os designios do Senhor, mas pude aprender, que a vontade de Deus, está acima de nossos pensamentos como ELE mesmo disse em Isaías 58.
Peço aqui a oração para familia de minha esposa, irmãos do Dantas e filhos desta serva de Deus os meus queridos: Jurandir, Guiomar, Elaine, Yolanda, Laercio, minha esposa Jú e minha mãe-sogra D Ester, este exemplo de FÉ e CONFIANÇA no Deus Todo Poderoso.
Em Cristo,
Pr Ivair J. Lehm
Nenhum comentário:
Postar um comentário