Um dia os discípulos estavam lutando contra o vento forte que faziam com que o barco onde estavam, se enchia de água e estava prestes a afundar.
Jesus estava orando sozinho no monte e lá pelas altas horas da madrugada, Ele desce o monte e vai andando sobre as águas ao encontro dos desesperados discípulos.
Ao vê-Lo se aproximando, os discípulos assustados com a tempestade, pensaram se tratar de um fantasma, mas Jesus os acalmou e Pedro pediu para caminhar sobre as águas, como Jesus estava fazendo.
Ele então caminhou, mas quando sentiu o vento e se deu conta que estava no meio do mar, começou a afundar e pediu ajuda Aquele que tem o poder de andar sobre o mar. Jesus entra no barco e segue-se uma grande bonança.
Esta passagem é muito conhecida, pois é um desejo de cada ser humano: ter a tempestade da vida transformada numa grande bonança.

Quando estamos tentando remar com nossas forças apenas, não chegamos a lugar algum e não podemos enxergar Jesus chegando em nosso auxilio. Mesmo que pareça que não iremos conseguir e que estejamos abandonados por Deus, lembremos que Ele está descendo ao nosso encontro, Ele está chegando para transformar a nossa tempestade em grande bonança....
Creia que a tempestade vai passar, você chegará onde deseja chegar, pois a tempestade é passageira, a paz é permanente, então creia, descanse no Senhor, pois o tempo da bonança está chegando para você.
Não se desespere, acredite, continue no barco, pois a tempestade vai passar e você vai cantar o cântico da vitória...
Por hora, apenas ore: " Senhor acalme esta tempestade que sobreveio sobre a minha vida"
Em Cristo
Ivair J. Lehm ( o pecador )
Nenhum comentário:
Postar um comentário