103 ANOS DA AD...10 COISAS QUE EU GOSTARIA DE VER....

                                  103 anos de ASSEMBLÉIA DE DEUS !!!!
Eu me sinto feliz e orgulhoso por fazer parte desta igreja, desta denominação que amo muito.

   O QUE EU GOSTARIA QUE ACONTECESSE OU MUDASSE NA ASSEMBLÉIA DE DEUS

1. EU gostaria que a minha igreja, fosse "UNA" em propósito, sentido, valores e objetivos;

2. EU gostaria que a divisão eclesiástica fosse banida de nosso meio;

3. EU gostaria que a igreja fosse governada e dirigida no seu TODO pelo Espírito Santo;

4. EU gostaria que as Convenções fossem "UNIDAS" e se respeitassem e não fossem alvo de disputas particulares, egoístas e mesquinhas;

5. EU gostaria que todos OS LÍDERES fossem GRANDES O SUFICIENTE, PARA SEREM "SERVOS";

6. EU gostaria que se pregasse mais a respeito da volta de Jesus, do Batismo no Espírito Santo, dos Dons espirituais;

7. EU gostaria de ver mais ensino da Palavra na TV e menos "TEOLOGIA DA PROSPERIDADE DISFARÇADA EM AJUDA PARA MANTER O PROGRAMA";

8. EU gostaria de ver um rodízio de presidentes nas Convenções e campos eclesiásticos;

9. EU gostaria de ver menos DISCURSO e mais AÇÃO  na obra de evangelização;

10. EU gostaria de ver mais exemplo e MENOS OSTENTAÇÃO, ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA, DISPUTAS, EGOLATRIA E INVEJAS NO MEIO DE NOSSA IGREJA;

11. EU GOSTARIA DE SER MENOS SONHADOR....

Em Cristo, 
Pr Ivair J. Lehm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

OUTRAS MENSAGENS INTERESSANTES