ENJOADO DE BLÁ BLÁ BLÁ

A Paz

Se você está lendo este artigo é porque você achou interessante o título e isso te chamou a atenção.
Não quero, não pretendo e não desejo ser "taxado" como um " arauto da contestação", mas também não quero, não posso ficar inerte diante dos blá-blá-blás da vida.
Também não quero ser uma espécie de pessimista obscuro do meio evangélico. Mas cá pra nós: a gente não aguenta mais tanto blá blá blá. Você percebeu o tanto de "apostolos" que apareceram de uns dois anos pra cá? Fico pensando: ou eles estão certos ou eu estou paranóico!
Não acho na Bíblia apoio para este apostolado do seculo 21 que estou presenciando.
As pregações deste povo, são parecidíssimas. fico pensando, como as pessoas lotam templos de apostolos que só pregam as mesmas coisas...dinheiro, cura, felicidade, determinação, triunfalismo, vitória sobre o mau sempre e todo o tempo, .....amigos me lembro de uma frase de um presbítero amigo meu que me discipulou no inicio de minha caminhada nos idos de 1992, quando ele me disse: " se Jesus demorar mais 30 anos para voltar, vai acabar os 'crentes' ".
Não é piada, mas crentes, aqueles que creem em Jesus e nele somente e que amam-NO de verdade sem pensar em si mesmos e dispostos a morrer por Ele, parecem que estão acabando mesmo...
Triste PROFECIA, mas Paulo, o apóstolo de verdade, disse ha 2000 anos " ...nos últimos tempos apostatarão alguns da fé.."
Tanto blá blá blá, programas de tv que estão perdendo a graça e já nem sinto vontade de assistir, porque na essencia, o objetivo final é sempre o mesmo: benção, felicidade, cura...DINHEIRO, OFERTAS, SEMEAR UMA OFERTA DE FÉ NO MINISTÉRIO, ABENÇOAR O PROGRAMA, ETC..ETC...ETC...
A midia, cria, a midia transforma, fascina e a midia DESTRÓI....
Chega de blá blá blá....eles estão lá porque ainda existem pessoas acreditando neste blá blá blá e contribuindo para que este blá blá blá continue e se propague....

Que saudade da Bíblia: " e tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos e todos foram cheios do Espírito Santo e  ANUNCIAVAM COM OUSADIA A PALAVRA DE DEUS" Atos 4:29

Em Cristo, .....

Pr Ivair J. Lehm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

OUTRAS MENSAGENS INTERESSANTES