CHEIRO DE OVELHAS

Por todo o seu ministério, tanto Jesus como o apóstolo Paulo e todos os demais apóstolos, tiveram como alvo, as pessoas.
Jesus chegou a declarar aos discipulos que Ele veio para " servir e não ser servido ".
Paulo pensava tanto nos seus convertidos, que dizia perder noites de sono, orando e pensando neles.
Antes de pensar num templo com ar condicionado, revestimento acustisco, cadeiras com revestimento de couro, etc, devemos pensar nas pessoas.
O investimento nas pessoas deve ser o alvo principal de todo homem de Deus. Qualquer pastor que queira ter um grande ministerio deve, antes de pensar em templos, deve se dedicar as pessoas, as almas e nao somente nas palavras, nas pregações, mas no crescimento e salvação das pessoas.
Quando pensamos apenas em paredes, perdemos o alvo para o qual Jesus nos chamou e por causa desta perca de visão, acabamos perdendo as pessoas.
Quando se pensa em numeros, cifras, finanças e esquecemos das pessoas, simplesmente tudo o mais vai por agua a baixo.
È dificil quando um homem para de ter as pessoas como alvo e fixa seu alvo como em numeros e cifras, paredes, templos e daí parece que a dureza das pedras de dos negocios, invadem o coração tornando o pastor menos sensivel aos problemas das pessoas.
Aprendemos nos seminarios que devemos nos envolver com as ovelhas, devemos ser como Davi, ter cheiro das ovelhas, cheiro de pasto, enfim, mas a maioria, cheiram a perfumes de notas de dolares, reais, euros, paredes, radio, midia, etc...
Para se ter sucesso com as pessoas é necessário se envolver com elas, sabendo que elas são a razão principal de nossos ministérios e nossas igrejas.

Que Deus abençoe a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

OUTRAS MENSAGENS INTERESSANTES